15 minutos de oração para a Incessante Súplica
Para comemorar o 76º aniversário da aparição da Virgem da Revelação, comemoramos hoje o dia em que Maria Santíssima pôs os pés na gruta de Tre Fontane, em Roma. Peçamos a Maria a graça de interceder por nós junto ao Pai para obter a paz duradoura para nossas vidas e para o mundo inteiro.
Permaneçamos todos unidos espiritualmente para que fortes na fé, na esperança e na caridade possamos enfrentar estes tempos difíceis. A Virgem da Revelação nos assegurou: “Não tenhais medo. Estarei convosco com o meu coração maternal para dar coragem ao vosso”. Que a nossa Mãe que cantou o Magnificat nos conduza à alegria da verdadeira esperança.
Invocações
Se o pecado nos oprime,
Abri-nos à esperança, Senhor!
Se o ódio fecha os nossos corações,
Abri-nos à esperança, Senhor!
Se a dor nos visita,
Abri-nos à esperança, Senhor!
Se a indiferença nos angustia,
Abri-nos à esperança, Senhor!
Se a morte nos ameaça,
Abri-nos à esperança, Senhor!
Súplica à Virgem da Revelação
Virgem Santíssima da Revelação, que sois na Trindade Divina, dignai-Vos, Vos pedimos, volvei a nós o Vosso olhar misericordioso e benigno. Ó Maria! Vós que sois a nossa potente advogada junto de Deus, que com essa terra de pecado obtendes graças e milagres para a conversão dos incrédulos e dos pecadores, fazei que tenhamos de Seu Filho Jesus, com a salvação da alma, também a perfeita saúde do corpo e as graças das quais precisamos.
(Momento de silêncio para as intenções pessoais)
Concedei a Igreja e a seu Pastor, o Pontífice Romano, a alegria de ver a conversão dos pecadores, a propagação do Reino de Deus sobre toda a terra, a unidade dos fiéis em Cristo, a paz das nações, para que possamos mais amar-Vos e servir-Vos nesta vida, e um dia ver-Vos e agradecer-Vos eternamente no Céu. Amém.
Salve Rainha
Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito Fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Virgem da Revelação, rogai por nós e dai-nos o amor de Deus.